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Plataforma da Marca

Toda marca nasce para servir à uma estratégia de negócio. Ela tem o papel de representar quem somos e para onde vamos. Além de comunicar tem como força criar cultura e pertencimento. As diretrizes abaixo foram construídas em conjunto com as lideranças da Fazenda Liberdade para que todos possam vivenciar e disseminar a nova marca B2C, uná, de forma alinhada e estratégica. 

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reconecte-se com o natural.

conceito de posicionamento

nosso manifesto

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Faço do seu momento de pausa, uma reconexão.
Ou então, trago nas primeiras horas, aquela energia para encarar o seu dia.

Às vezes pode ser um ritual só nosso, outras é motivo para uma boa conversa com quem a gente sempre quer bem. 

Acredite se quiser, mas nesse mundo cheio de tecnologia que a gente vive, eu sou uma das poucas coisas capazes de teletransportar. 


É como se por alguns instantes meu papel fosse te trazer uma memória, um cheiro, um afeto. 

Te conectar com o essencial: com a terra, com o ar, com amor e com o carinho. Te contar um pouco da história das pessoas que me trouxeram até aqui e te reconectar com nada mais além do natural.


E por mais que eu tenha “especial” como sobrenome, eu sou para o seu dia a dia, porque as maiores belezas estão nas coisas simples e nos seus bons momentos. 


Assim, juntos a gente cultiva um amanhã melhor para todos.
 

Muito prazer, eu sou uná,

o seu café orgânico.


 

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nossas crenças:

Uma mais equilibrada e saudável.

Poder do natural.

Cuidado com as pessoas, com a terra e com o café.

o negócio:

somos a marca de cafés orgânicos da Fazenda Liberdade.

o nicho:

pessoas que buscam a transição para produtos orgânicos e admiram cafés e seus produtos derivados.

pilares da marca:

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acessível

aculturamos, promovemos experiência e conhecimento. Ampliamos o acesso e conexão das pessoas com produtos orgânicos.

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natural

da pureza do processo até a nossa expressão, voltamos ao básico, simplesmente natural.

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cuidadosa

com as pessoas, com a terra e com o café.

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nosso arquétipo:

explorador

CORAGEM, LIBERDADE, EXPERIÊNCIA.

Seu propósito maior é o de construir uma jornada proporcionando experiências marcantes a seus consumidores.

 

Marcas com essa personalidade gostam de contar histórias e se abastecer de aventura em suas comunicações.

Marcas com esse arquétipo elevam a coragem e ousadia para seus consumidores, evocando liberdade e curiosidade.
 

plataforma uná

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