Plataforma da Marca
Toda marca nasce para servir à uma estratégia de negócio. Ela tem o papel de representar quem somos e para onde vamos. Além de comunicar tem como força criar cultura e pertencimento. As diretrizes abaixo foram construídas em conjunto com as lideranças da Fazenda Liberdade para que todos possam vivenciar e disseminar a nova marca B2C, uná, de forma alinhada e estratégica.
reconecte-se com o natural.
conceito de posicionamento
nosso manifesto
Faço do seu momento de pausa, uma reconexão.
Ou então, trago nas primeiras horas, aquela energia para encarar o seu dia.
Às vezes pode ser um ritual só nosso, outras é motivo para uma boa conversa com quem a gente sempre quer bem.
Acredite se quiser, mas nesse mundo cheio de tecnologia que a gente vive, eu sou uma das poucas coisas capazes de teletransportar.
É como se por alguns instantes meu papel fosse te trazer uma memória, um cheiro, um afeto.
Te conectar com o essencial: com a terra, com o ar, com amor e com o carinho. Te contar um pouco da história das pessoas que me trouxeram até aqui e te reconectar com nada mais além do natural.
E por mais que eu tenha “especial” como sobrenome, eu sou para o seu dia a dia, porque as maiores belezas estão nas coisas simples e nos seus bons momentos.
Assim, juntos a gente cultiva um amanhã melhor para todos.
Muito prazer, eu sou uná,
o seu café orgânico.
nossas crenças:
Uma mais equilibrada e saudável.
Poder do natural.
Cuidado com as pessoas, com a terra e com o café.
o negócio:
somos a marca de cafés orgânicos da Fazenda Liberdade.
o nicho:
pessoas que buscam a transição para produtos orgânicos e admiram cafés e seus produtos derivados.
pilares da marca:
acessível
aculturamos, promovemos experiência e conhecimento. Ampliamos o acesso e conexão das pessoas com produtos orgânicos.
natural
da pureza do processo até a nossa expressão, voltamos ao básico, simplesmente natural.
cuidadosa
com as pessoas, com a terra e com o café.
nosso arquétipo:
explorador
CORAGEM, LIBERDADE, EXPERIÊNCIA.
Seu propósito maior é o de construir uma jornada proporcionando experiências marcantes a seus consumidores.
Marcas com essa personalidade gostam de contar histórias e se abastecer de aventura em suas comunicações.
Marcas com esse arquétipo elevam a coragem e ousadia para seus consumidores, evocando liberdade e curiosidade.